Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

16 de abril de 2010

Lucrécia em pauta

César Santos
Os monitores teatrais Lindemberg Bezerra e Caio Araújo, junto ao monitor de áudio visual César Santos, estiveram quinta-feira, 15, às 09h, na Câmara Municipal em Lucrécia passando vídeo da Eterna Paixão de Cristo, apresentada no dia 02 de abril.

O momento foi marcado pela forte presença dos jovens das oficinas, da comunidade que participou do espetáculo, artistas dos grupos Arte e Ginga e Tribo da Arte e da Secretária de Juventude Nova Araújo.

Foi feito uma avaliação super positiva de tudo que foi feito durante um ano de trabalho que estivemos em Lucrécia, assim como, da grande repercussão do espetáculo da Semana Santa.

Estivemos em clima de despedida, pois ali encerramos a primeira etapa do Projeto Manifestações Culturais, que deverá voltar nos próximos meses. Diante disso, a Prefeitura está estudando um contrato direto com a Cia. Ciranduís até o reinicio.

Estivemos em reunião com a Secretária de Juventude, Nova Araújo, e ela já deu entrada com toda documentação da Ciranduís para os procedimentos legais, e assim, dia 06 de maio a gente possa estar de volta com mais trabalho em Lucrécia.

Nenhum comentário: