Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

25 de abril de 2010

Encerramento cultural

A Cia. Ciranduís encerrou a programação cultural do Projeto Raízes 2010, na sexta-feira, 23, com início às 19:30h, em frente a Casa de Cultura Popular Vapor das Artes em Janduís.
César Santos
Parceiros e amigos homenageiam a Ciranduis
Depois de uma semana de apresentações, o grupo fechou a programação com chave de ouro, quando contou com a presença de grandes figuras como Ray Lima, Junio Santos e nossa parceira de estima Eliane Bandeira coordenado do MOVA-Brasil.
César Santos
Cia. de Cultura Popular Rítmos
Ainda esteve presente Almeida Neto, presidente do PT local, vereador Raimundo do Sindicato, Hugo Mando – delegado do MDA no RN, além da presença marcante da comunidade.
César Santos
Mrcos Lima, Ray Lima, Valdécio e Bosco Gurgel
Tivemos a exibição de um vídeo com fotografias e cordel de Elias Longim, seguido da Cia. de Arte Popular Rítmos que apresentou um belo número de dança; Ao final da noite tivemos poesia com Ray Lima, Junio santos e o Catarina de Fortaleza.
César Santos
Como nos velhos tempos
Ouvimos a boa música com Marcos Lima e o violão de Bosco Gurgel; Professor Valdécio Fernandes ainda cantou e encerramos a noite na Praça Jailma Vieira, ouvindo violão, contando estórias e rindo a toa. Que venha 2011.

Nenhum comentário: