Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

19 de abril de 2010

Filme Perdição

Arquivo pessoal
O cineasta Buca Dantas, diretor do filme Perdição, que realizou captação de imagens aqui em Janduís, entre 2007 e 2009, está trabalhando para que a finalização do filme fique pronta pelo menos até julho deste ano.

O filme que foi realizado na raça e na vontade contou com apoio maior do PT de Janduís e Prefeitura de Janduís, quando investiram em alimentação e transporte um montante de em média R$ 20.000,00.

Buca Dantas, conta com apoio de amigos para editar o filme e assim poder finalizar. Por três vezes o computador usando pelo diretor corrompeu as imagens, já recuperadas e passadas para uma ilha de edição.

A previsão é que em julho o filme que foi baseado no espetáculo “O Fuxiqueiro” de Lindemberg Bezerra, esteja pronto. A força de vontade junto a dedicação quando se somam são mais fortes do que qualquer barreira.

Nenhum comentário: