Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

5 de abril de 2010

A Paixão de Cristo em Janduís II

O espetáculo A Paixão de Cristo em Janduís aconteceu pelo oitavo ano, reunindo uma imensa multidão, na sexta-feira, 02, às 19h, em frente à Casa de Cultura Popular Vapor das Artes, em Janduís/RN.
Kariely Fernandes

Jesus curando os doentes
Este ano a direção geral de Lindemberg Bezerra, agregou Amilton Lima como diretor de cena; Kesia Taiza diretora de elenco; Suzana Lima e Célia Lima, figurinos; Hélio Bezerra na iluminação, Rênio Cosme, cenário; Lázaro e Dinamar com os painéis e muitos artistas participando.
Kariely Fernandes

Reunião dos Sacerdotes
O espetáculo que sempre aconteceu em frente à Igreja Católica ganhou outra roupagem em 2010. Além do espaço ser um local natural de ensaio, todos os trabalhos de montagens forma realizados na Casa de Cultura.
Kariely Fernandes

Morte de Judas
Com um investimento de R$ 3.000,00 do Ponto de Cultura Em Cena Ação, o espetáculo saiu da forma imaginada e trabalhada pelos artistas. Mesmo com a realização do Ponto, é preciso ainda mais engajamento dos parceiros.
Kariely Fernandes

Cricificaçao de Cristo
O espetáculo de 2010 foi feito na mesma correria dos outros anos, em virtude de alguns problemas de burocracia do projeto. E do ponto de vista humano, sucesso total dos artistas janduiense.


A realização do espetáculo foi do Ponto de Cultura Em Cena Ação, através da Associação Amigos da Casa; Patrocínio do Governo Federal, Ministério da Cultura, Governo do Estado e Fundação José Augusto.

Nenhum comentário: