Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

11 de janeiro de 2010

Ação cultural

O Comitê Gestor do Ponto de Cultura Em Cena Ação reuniu nesta segunda-feira, 11, artistas, vereadores, secretários municipais, grupos, produtores culturais, às 08h, na Câmara Municipal, para apresentar as ações para os próximos meses.
Mesa expositora das ações culturais
Foi exposto todo orçamento detalhado previsto para o Ponto, assim como, foi apresentado o Comitê Gestor e todos os membros que compõem a Associação Amigos da Casa de Cultura que gerencia o Ponto junto a Casa de Cultura Vapor das Artes.
Josivan Rhuann, fundador da Cia. Ciranduís
O momento foi marcado pela discussão criada em torno do movimento cultural local, as várias interrogações em relação aos incentivos do Governo Municipal, dúvidas sobre o Ponto de Cultura e até explanações sobre o Movimento Escambo.

Nos próximos dias o Em Cena Ação estará sendo inaugurado oficialmente para toso os munícipes e para os fazedores da cultura local. As ações de fortalecimento, parcerias, divulgação e implantação já estão sendo feitas no município.

Nenhum comentário: