Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

11 de janeiro de 2010

Avaliação 2009.2 e elaboração para 2010.1

A Companhia Cultural Ciranduís se reuniu sábado, 09 de janeiro, entre 08h e 12h, na Escola Estadual Vicente Gurgel, para avaliar o calendário de atividades referente ao segundo semestre de 2009 e se projetar para o os primeiros seis meses de 2010.

O grupo avaliou como positivo seu desempenho artístico-cultural desempenho dentro e fora do município, pela ousadia de abrir novas janelas e pela resistência a tantos momentos de injurias feitos contra a nossa entidade em 2009. Passado!

Grandes feitios foram realizados em diversas cidades do médio Oeste, Alto Oeste, Oeste Potiguar, região litorânea e conseguimos abertura até mesmo no estado da Paraíba, chegando até Bom Sucesso.

Elaboramos atividades culturais a serem realizadas de janeiro a junho de 2010, com destaques para o espetáculo “A Paixão de Cristo” nas cidades de Lucrecia e Alexandria e participação em Janduís, assim como, a festa dos 17 anos do grupo em 21 de abril.

Nossa meta coletiva é buscar o diálogo com os poderes público, rever parcerias que foram positivas e afastar as parcerias bisonhas segurando sempre a bandeira da postura, do caráter e da luta cultural que tem sido duro nos últimos tempos em Janduís e de sucesso na região.

Aproveitamos o encontro pra falar do contexto político vivido nos últimos 12 meses, pra aprovação de membros, informes de atividades, montagens de espetáculo para este ano, assim como, para relatar um pouco sobre o Movimento Escambo a qual somos afiliados.

Nenhum comentário: