Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

8 de janeiro de 2010

Ação regional

A Direção da Companhia Ciranduís esteve reunida com o Grupo Transformação, quinta-feira, 07, às 10h, no Núcleo Sertão Verde em Campo Grande, para discutir a realização de um encontro de arte regional a ser sediado na cidade.

A idéia é realizar um encontro de arte que fortifique cada vez mais a cultura da cidade e principalmente fortaleça os laços com a comunidade e as instituições, assim como, possa dar continuidade ao intercambio que vem acontecendo desde 2009.

Depois de discutir ser acatada a idéia, ficou acertado que o encontro acontecerá entre os dias 05, 06 e 07 de março de 2010, com a presença da Cia. Ciranduís, Brincantes do Sertão e Ginga Faceira de Janduís; Arte e Riso de Umarizal; Arte na Veia de Governador Dix-sept Rosado; Tribo da Arte e Arte Ginga da cidade de Lucrecia.

O encontro contará ainda com a presença de um grupo de capoeira de Trinfo Potiguar, grupo de dança do Campo de Aviação, zona rural de Campo Grande e outros artistas que poderão ser convidados.

Esteve presente na reunião o coordenador de cultura de Campo Grande Pedro Miau, que está super empolgado com a idéia e será o ponto de comunicação entre o Transformação e a Prefeitura de Campo Grande.

Nenhum comentário: