Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

11 de janeiro de 2010

Encontro com novos resultados

O encontro da Cia. Ciranduís que vem sendo realizado duas vezes ao ano, desde 2001, sempre em janeiro e junho de cada ano, este ano teve uma renovação total na programação, nos membros e ganhamos uma nova parceria.

A programação foi elaborada pela direção com dinamicidade e objetividade para não cansar os membros. O local muito receptivo, a começar pela diretora Luciene Costa, que não cobrou nenhum projeto 15 dias antes ou se quer exigiu termo de compromisso.

Nossos planejamentos sempre foram nas escolas municipais, mas em respeito à portaria 239/2009, que prevê a solicitação 15 antes com oficio acompanhado de um projeto, optamos pela Escola Vicente Gurgel.

No mesmo dia, formam aprovados nove os membros que estavam em observação há no mínimo três meses e feito o reingresso oficial de Riedson Oliveira que retornou aos quadros da Ciranduís em dezembro de 2009.

Os membros aprovados foram:
O jovem Segundo, Renata Brito, Carol Gurgel, Ana Paula Menezes, Drenalina Brito, Giltone Estevam, Julinho Estevam, Talisson Bezerra (Dada) e Jarde. Ficaram em observação até os três meses Robson Medeiros, Elzinha Gurgel e Rhuann Mallone; já Saymon Roberto continuará em observação por ter se ausentado das últimas atividades do grupo.

Nenhum comentário: