Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

23 de janeiro de 2010

Calendário 2010

A Cia. Ciranduís já começou a botar em práticas as atividades do Calendário de atividades 2010, com a participação no XXV Escambo e com a realização de um bate papo cultural e lançamento do vídeo do Escambo, na sexta-feira, 22, às 19h, em frente a Casa do capoeirista Francisco Ferreira, no Conjunto Verde Teto, em Janduís/RN.
Explanação de atividades da Ciranduís
Fizemos uma prestação de contas a comunidade dos recursos adquiridos para o Escambo, relatamos nossos trabalhos desde 2008 até os dias atuas em Janduís e região. Falamos das dificuldades enfrentadas no município com a Gestão Municipal, onde buscamos diálogo e não tivemos respaldo.
Zé Bezerra, Vice-prefeito de Janduís
Contamos com a presença dos companheiros Zé Bezerra, Vice-prefeito de Janduís e do vereador Adeilson Alves, ambos do Partido dos Trabalhadores. Eles enfocaram em suas falas, a importância da cultura como instrumento de transformação política, social e educacional do homem.
Vereador Adeilson Alves
Outro ponto tocado, foi a falta de políticas públicas no município de Janduís, que não dão sustentação aos diversos grupos e artistas que levam o nome da cidade para todo pais como cidade meramente cultural. É preciso que haja reconhecimento e apoio do Poder Público para que os grupos a artistas se fortaleçam, disse um dos oradores.
Lançamento do vídeo do Escambo
Outras atividades irão acontecer. Diante disso, A Ciranduís vai abrir espaço para conversas sobre temas de interesse exclusivo da comunidade. Daí, vamos buscar agregar os poderes, artistas sérios e comprometidos com a causa coletiva e fazer um debate responsável, sem agressões a nenhuma repartição, agindo com fatos e idéias.

Nenhum comentário: