Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

30 de janeiro de 2010

Ciranduís nas Conferências das Cidades

A Cia. Ciranduís participou nos últimos dias de algumas Conferências das Cidades, em município vizinhos, com representantes e com apresentações culturais.
Foto de César Santos
Auditório da Câmara Municipal em Lucrécia
Quinta-feira, 27, a Ciranduís esteve na Conferência das Cidades, que aconteceu às 08h, na Câmara Municipal, em Lucrecia, apenas com representantes e levamos a turma das oficinas teatrais para ver o espetáculo “Os Sete Constituintes” com o Grupo Arte e Ginga.
Foto de Elinaldo Segundo
Conferência das Cidades em Patú
Sexta-feira, 28, a Ciranduís foi à cidade de Patú para a 3ª Conferência Municipal, às 14h, na Escola Francisco Francelino de Moura e levou o espetáculo A TUA AÇÃO de Junio Santos, enquanto que a coordenação participou também às 14h, da 4ª Conferencia Municipal na Câmara em Janduís.
Foto de Elinaldo Segundo
Elenco do A ATUA AÇÃO com a prefeita de Patú Evilásia Gildênia
Nossa contribuição tem acontecido em várias cidades da região por estarmos interligados com os outros municípios, quando vamos em busca de apoio e quando levamos trabalhos de oficinas e apresentações culturais.

Nenhum comentário: