Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

23 de janeiro de 2010

Ponto de Cultura Em Cena Ação

O Comitê Gestor do Ponto de Cultura Em Cena Ação, se reuniu na quarta-feira, 20, às 19h, na Casa de Cultura Popular Vapor das Artes, para definir datas para algumas ações que serão executadas nos próximos dias.

O processo de licitação para compra de equipamentos digitais, está sendo providenciado, para que no máximo em 30 dias, os artistas e grupos de Janduís tenham acesso a um equipamento de ponta e com isso, possa ter mais facilidade em suas ações.

Quanto ao material de mídia e divulgãção, o Ponto de Cultura está contando com a colaboração do Assessor de Comunicação da prefeitura de Janduís, Raildon Lucena, que é uma das entidades parceira do Ponto de Cultura.

Ações como a I Mostra Cultural Vapor das Artes, será realizada entre os dias 29, 30 e 31 de janeiro, onde terá a participação de todos os grupos ativos da arte e cultura local. Terá ainda, a participação de Ivanildo Vila Nova, no sábado, 30, junto com Miro Pereira e Zé Oliveira.

Para o espetáculo “A Paixão de Cristo”, O Ponto estará com inscrições abertas a toda comunidade, na segunda, 25, e estenderemos até o dia 05 de fevereiro, na Casa de Cultura Vapor das Artes. É objetivo do Ponto de Cultura, envolver a comunidade como um todo.

Nenhum comentário: