Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

11 de janeiro de 2010

Espetáculo Em Nome da Fé da Cia. Arte na Vêia

O espetáculo “Em Nome da Fé”, 8ª edição 2010, é um resgate da historia da Vida do padroeiro São Sebastião da Cidade de Gov. Dix-Sept Rosado-RN, que traz em seu contexto uma lição de coragem, de solidariedade e de fé.


A peça demonstra toda a vida de dedicação do santo que se doou pelos pobres, oprimidos e fracos na fé, abandonando seu lar e sua família e assumindo seu lugar de serviço pelo Reino de Deus anunciando Jesus Cristo como único Salvador.

O Espetáculo é composto de encenações teatrais, coreografias e recitais, trabalhos, produzidos e dirigidos por jovens Artistas Dix-Septienses, resgatando assim a cultura local e a valorização dos dotes artístico-culturais do povo Dix-septiense.

A Cia. Arte na Veia que está com o espetáculo em cartaz há bastante tempo, objetiva abrilhantar a festa de São Sebastião 2010, contribuindo com o enriquecimento das atrações religiosas e culturais dentro da programação dos eventos.

Em sua oitava edição, o espetáculo vem ganhando a cada ano o reconhecimento das pessoas da comunidade Dix-septiense, tanto de quem mora na cidade como os que moram em outros municípios, estados e até mesmo fora do país. Todos que participam da festa de São Sebastião na cidade leva essa recordação cultural.

Em Nome da Fé” entra para a tradição dos festejos alusivos ao padroeiro São Sebastião como um momento de valorização da cultura e do potencial da cidade de Gov. Dix-Sept Rosado, orgulhando a todos nós cidadãos Dix-septienses. O texto é de Diassis Araujo, com a Direção Geral de Wiltemberg da Costa e Assistente de Direção Jonathan Halyson.

Agenda do espetáculo para janeiro de 2010.
- 10 de Janeiro 2010 na cidade de Pombal-PB;
- 14 de Janeiro 2010 na comunidade de Melancias/Apodi-RN
- 15 de Janeiro 2010 na cidade de Caraubas-RN
- 16 e 17 de Janeiro 2010 na Cidade Governador Dix-Sept Rosado-RN
- 18 de Janeiro 2010 na cidade de São Bento-PB

Nenhum comentário: