Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

13 de janeiro de 2010

Definições para o Carnaval 2010.

A Direção do Bloco Ktu-k-tu, reuniu seus membros na segunda-feira, 11, às 19h, na Casa de Cultura Popular Vapor das Artes, para discutir assuntos relativos ao carnaval 2010 e o andamento de todas as articulações feitas de outro até aqui.

Foi informado que o bloco está com vagas em aberto e membros pendentes. Os jovens Freed e Clailton Gurgel já estão confirmados no bloco e foi dado um prazo de pelo menos cinco dias para os demais se acertarem com as finanças da agremiação.

Caso não tenhamos o numero completo de 25 homens, as vagas serão completadas com mulheres. Eis então que algumas já estão na espera, só aguardando a não complementação de homens e a não quitação de alguns.

No momento foi definido que os dois primeiros dias o bloco, pelo quarto ano, vai para Macau/RN e os demais dias ficará na região. Jardim de Piranhas e Olho D’Água do Milho já estão confirmados como opções de tardes de sol.

Nenhum comentário: