Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

19 de dezembro de 2009

Cia. Ciranduís na Escola Jonas Gurgel

A Cia. Ciranduís esteve na Escola Jonas Gurgel, entre os dias 15 e 16 de novembro, em dois momentos importantes, fechando a programação anual da escola, assim como, marcando terreno para 2010.

Na terça-feira, 15, a Educadora em Saúde do município de Janduís, Damiana Felix, esteve acompanhada de membros da Ciranduís e realizou importante palestra sobre DST e Sexualidade para uma faixa etária entre 12 e 15 anos de idade.

No dia seguinte, quarta, 16, os atores Caio Araújo, Robson Medeiros e Riedson Oliveira fizeram grande show de palhaços, brincadeiras e roda de conversa direcionadas à alunos dos turnos da manhã e da tarde na mesma escola.

A direção da Escola Jonas Gurgel classificou o trabalho da Cia. Ciranduís como um dos mais importantes da região. Ele coloca que a cultura e a educação andam juntas sempre. E mesmo na hora que precisa contextualizar com um assunto polemico, os artistas tiram de letra.

Nenhum comentário: