Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

12 de dezembro de 2009

Primeiro dia de encontro em Lucrécia

A cidade de Lucrécia estava em total alegria na tarde de ontem sexta-feira, 11, quando os grupos Arte e Ginga E Tribo da Arte, recebiam os grupos participantes do IV Evento Cultural Novartes que está acontecendo na cidade.
Cortejo de abertura
O evento já é realizado há quatro anos e visa à sustentabilidade cultural dos grupos de Lucrécia. “Sempre tínhamos um número de participantes bem reduzidos a Lucrecia e no máximo Umarizal. Este ano contamos com 120 artistas de várias cidades”. Afirmou Francisco Gaudêncio, articulador do evento.
Atores e counidade se misturaram ao cortejo
A presença da Cia. Ciranduís desde maio na cidade fortaleceu cada vez mais os laços entre as duas cidades, e através deste trabalho atraímos a Cia. Brincantes do Sertão, Rítmos, Amigarte, Ginga Faceira e estendemos o convite ao Grupo Balaí de Artes, para o IV Novartes.
A grande roda dos espetáculos
A Cia. Arte e Riso de Umarizal têm sido anfitriã nesses tempos de encontro por Lucrécia, como grupo do Escambo. E como soma, temos ainda a participação do Grupo Transformação de Campo Grande, que já vem junto com a Cia. Ciranduís em outros momentos.

O encontro está acontecendo com o apoio da Prefeitura de Lucrécia, através da Secretaria da Juventude; Escola João Onofre, FM 104.9, PETI, Câmara Municipal e com a colaboração da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto de Janduís e Casa de Cultura Popular Vapor das Artes.

Nenhum comentário: