Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

29 de dezembro de 2009

Resultados dentro e fora do Rio Grande do Norte

Pela primeira vez, a Cia. Ciranduís conseguiu realizar dois grandes espetáculos teatrais de grande porte em cidades diferentes. O Auto do Menino Deus, texto de Junio Santos e direção geral de Lindemberg Bezerra, foi uma das grandes realizações de 2009.
Os Três Reis Magos em Portalegre/RN
Apresentados na noite do dia 24 de dezembro, em Bom Sucesso/PB e Portalegre/RN, ambos às 19h, redescobrimos a responsabilidade de dois grandes membros/diretores da Ciranduís que são Caio Araújo e Djnan Charley.
Herodes no AMD de Portalegre/RN
Na platéia, se ouvia aplausos a todo instantes. Senhoras choravam de emoção. Todas as comunidades se comoveram com a história do nascimento de Jesus, através do teatro popular contato como auto.
Elenco em Bom Sucesso/PB
Conseguimos envolver em média 100 pessoas diretas e indiretamente entre as duas cidades. Movimentamos a economia, quando incluímos outros profissionais desde gravação, contratação de som, transporte, alimentação e outros trabalhos necessários.
Coro dos cortejantes em Bom Sucesso/PB
Conseguimos repartir o bolo também com os atores Robson, Riedson, Reysson, Dedé Danado e Elias Longim que passaram cinco dias em Bom Sucesso/PB, fazendo parte do elenco, além de fazer uso de equipamentos de som e filmagem da Ciranduís.
Despedida de Bom Sucesso/PB
Enfim, tudo que planejamos deu certo. As previsões que fizemos também funcionaram. Agora estamos bem mais preparados para 2010 do que todos os anos anteriores. Que venham as Paixões de Cristo das quatro cidades já confirmadas.

Nenhum comentário: