Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

29 de dezembro de 2009

Janduís Futebol Clube campeão

Em matéria recente, noticiávamos que o Janduís Futebol Clube, time comandado por Dennis Dequin, chegava à semifinal do Campeonato Regional de Futebol de Campo em Lucrecia. Pois é, agora temos a honra de noticiar que o mesmo time é o atual campeão regional.

O time que passou para final batendo o time da casa, enfrentou a forte seleção de Rafael Godeiro e em jogo apertado conseguiu vencer por um placar de 2 X 1. Com isso, ergueu o troféu de campeão, merecido e que dar moral ao time de Janduís.

Segundo o presidente do time, Dennis Dequian, o título só foi possível graças ao apoio do vereador Braga, presidente da Câmara de Janduís e da Gomes Eletromoveis, através de empresário Xuxu.

Esse é mais um exemplo de luta, vontade e perseverança. A força do povo janduiense é mais forte do que qualquer coisa, barreira ou obstáculo. O mundo é feito de portas e janelas que abrem e fecham, concluiu o presidente.

Nenhum comentário: