Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

12 de dezembro de 2009

Cortejos e espetáculos

O IV Evento Cultural Novartes realizou um grande cortejo na noite de ontem, sexta-feira, 11, saindo ás 19h, da Escola João Onofre e percorreu várias ruas da cidade. Pernas de pau, palhaços, malabaristas, dançarinos, atrizes e atores chamaram a atenção do público que acompanhou o cortejo até a Escola Josefina Xavier, onde aconteceram as apresentações.
Sergio Alves do Arte e Riso de Umarizal
A Cia. Arte e Riso de Umarizal abriu a noite com show de palhaços em praça pública. Serginho e David comandaram os risos a gargalhadas. Em seguida, a Cia. Tribo da Arte apresentou o espetáculo Romeu e Julieta no Sertão com bastante dinâmica e uma aula de interpretações culturais.
Espetáculo Romeu e Julieta no Sertão
Pra fechar a programação noturna, a Cia. Arte e Ginga apresentou o espetáculo “O Resgante” de criação do próprio grupo que busca resgatar os costumes e tradições da comunidade. Ao final os palhaços do Arte e Riso fizeram mais um número circense pra comunidade de Lucrécia.
Francisco Gaudêncio, Arte e Ginga

Nenhum comentário: