Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

2 de dezembro de 2009

Reunião Ordinária

A Direção Executiva da Cia. Ciranduís, realizou Reunião Ordinária de novembro segunda-feira, 30, às 16h, na sede da entidade situada a Rua Adrião Fernandes, em Janduís, para fazer o repasse da agenda de dezembro e discutir assuntos de interesse geral.

Foi amarrado na reunião, quem iria e o que levaria para cada compromisso agendado para dezembro que vem com muitas atividades. Isso ajuda a manter a calma e a cautela dos membros e assim, poder conciliar estudo, trabalho e arte.

Durante a reunião o coordenador institucional, Ubirajara Alves, fez os informes gerais e anunciou o interesse de dois artistas do município, Riedson Oliveira e Robson Medeiros, que ora são desistentes de um outro grupo da cidade.

Os jovens artistas irão passar por um processo de observação durante o período de três meses, como reza o estatuto social da entidade e diante do trabalho com a Ciranduís, ingressam como membros oficiais. No caso de Riedson Oliveira é possível que já entre como membro oficial uma vez que o mesmo está retornando ao grupo. O grupo ainda vai ouvir os dois em reunião marcada para esse fim.

Ao final, foi feito uma composição de atores para participarem do Auto do Menino Deus em Bom Sucesso/PB e para os espetáculos: Tabagismo, Todos Contra a Dengue e Carbono Para Planejamento.

Nenhum comentário: