Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

4 de dezembro de 2009

Preparativos

As companhias Arte e Ginga e Tribo da Arte juntamente com representantes da Cia. Ciranduís, se reuniram na quinta-feira, 03, às 09h, no Instituto Laura Vicuña em Lucrecia, para fechar os últimos detalhes do IV Evento Cultural Novartes que acontecerá entre os dias 11 e 13 de dezembro na cidade citada.

Após a reunião a equipe procurou a secretaria de Juventude, Nova Araújo, que garantiu apoio em alimentação para 120 pessoas, faixa, cartazes, camias, divulgação em carro de som, logística de espaços para o teatro de rua e ainda dispôs da secretaria como ponto de apoio com um computador ligado à internet e com impressora.

O alojamento dos grupos será na Escola João Onofre no centro da cidade, onde servirá de base para a alimentação. A equipe do PETI cuidará do café da manhã e as mães das crianças artistas ficarão responsáveis em fazer almoço e janta. É um gesto muito satisfatório em Lucrecia as mães é quem cuidam de seus filhos artistas.

Já estão confirmados: Cia. Ciranduís, Ginga Faceira, Brincantes do Sertão, Balai de Artes, representantes do Ritmos e o foi convidado o Grupo Amigarte de Janduís; Arte e Riso de Umarizal; Transformação de Campo Grande, além dos organizadores Tribo da Arte e Arte e Ginga. O IV Novartes será mais uma ação na região de grupos do Escambo.

Nenhum comentário: