Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

14 de dezembro de 2009

IV Evento Cultural Novartes avaliado como positivo

As companhias Tribo da Arte e Arte e Ginga de Lucrecia, realizaram um de seus maiores encontros artísticos culturais nos dias 11, 12 e 13 de dezembro, que foi o IV Evento Cultural Novartes: Educar com a Cultura Popular.
Cia. Tribo da Arte de Lucrécia
Os apoios e parcerias foram de suma importância para garantir uma boa acomodação dos grupos e artistas na Escola João Onofre, assim como, na divulgação, alimentação e transporte de pessoal com a Prefeitura de Lucrecia e Secretaria de Juventude.
Cia. Arte e Ginga de Lucrecia
O Apoio da Ciranduís que esteve junto com a turma de Lucrecia desde os primeiros passos do encontro, ministrou oficinas de musicalização, pernas de pau, teatro, poesia e levou o público a rir com os palhaços, dublagens e o espetáculo “O Fuxiqueiro”.
Oficina de dança de rua
A colaboração da Secretaria de Educação, Cultura e Desportos de Janduís, a Cia. Amigarte que apresentou o espetáculo “O Casamento Atrapalhado”, Brincantes do Sertão e a contribuição do grupo Ginga Faceira de capoeira, ambos grupos de Janduís.
Cia. Brincantes do Sertão de Janduís
A Cia. Arte e Riso de Umarizal, comandou oficinas de palhaços, apresentações e levou o espetáculo “O Maníaco do Prato”, show de palhaços e poesia e o espetáculo “O machismo só dá nisso. O Grupo Transformaçaõ de Campo Grande, também esteve representado e contribui com a discussão a apresentou proposta de encontro por lá.
Osineide Oliveira, Tranformação de Campo Grande
Os grupos da casa brilharam de todos os recantos: na organização do evento e nos espetáclos “Romeu e Julieta do Sertão”, com a Cia. Tribo da Arte e “O Resgate”, com a Cia. Arte e Ginga.

No último dia de encontro tivemos avaliação super positiva de todos os grupos presentes, com direito até a avaliação das cozinheiras. Tivemos um grande cortejo pelas ruas da cidade e encerramos a noite no Mercado Público.
Roda de avaliação do encontro
Tivemos uma breve fala do prefeito da cidade Walter Araújo, a colaboração muito importante da ONG Camará com bleizer de som e material de multimídia. Enfim, o encontro deixou saudade e superou todas as expectativas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito obigado Berg, Caio, César e todos do Ciranduis que vem mudando a cultura de nossa cidade, ajudando aos grupos daqui.

(Arte e Ginga)

Ana Fabia disse...

AGRADEÇO EM NOME DE TODOS QUE FAZEM A CIA TRIBO DA ARTE A COLABORAÇÃO DE VOCES (CIRANDUIS) QUE ABRILHANTARAM NOSSO EVENTO!!
FÁBIA CIA TRIBO DA ARTE

Anônimo disse...

Sem vcs o encontro não teria o mesmo riso e a mesma alegria.

oficinas do Laura