Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

24 de dezembro de 2009

É tempo de Natal

É chegado o Natal e aqui estamos nós, longe da família, pai, mãe, filhos... Estamos cumprindo tarefas que destacamos como fruto de trabalho limpo, credibilidade e acima de tudo aceitação.

Temos uma equipe em Portalegre/RN e outra em Bom Sucesso/PB. Vamos vivenciar um Natal longe de casa e ao mesmo tempo um Natal feliz porque estamos fazendo aquilo que escolhemos como horizonte de nossas vidas: a arte.

E que a nossa felicidade irradie todos os nossos parceiros e aqueles que por mais que tentaram em 2009, não conseguiram nos abalar, nem nos remeter a nenhum declíve cultural. Que neste Natal o Menino Deus toque o coração dos rancorosos e os encha de paz.

Diante de tudo que vivenciamos em 2009, conseguimos a paz, a alegria e a harmonia construída por cada um de nossos membros e parceiros que acreditam no futuro, na realização e na nossa capacidade.

A todos um Feliz Natal e um Ano Novo produtivo, com trabalho, prosperidade e realizações.

Votos de todos que fazem a
Companhia Cultural Ciranduís.

Nenhum comentário: