Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

4 de dezembro de 2009

É Notícia.

Carnaval
O bloco Ktu-ktu fez um parcelamento de mensalidades com seus membros até o dia 20 de dezembro. Cada membro terá que quitar 50% até a data limite estipulada, para que assim os abadas sejam confeccionados ainda em dezembro. Daí, vamos cair na folia.

Natal PDA
O PDA Carnaúba e Associação Santa Teresinha estarão realizando o Natal das crianças entre os dias 08 e 12 de dezembro de 2009, entre Janduís, Campo Grande e Messias Targino. A confraternização dos adultos será dia 18, ás 18h, na Creche Tia Alice, em Janduís. Estaremos lá!


Selo Unicef
O município de Janduís aderiu à edição do Selo Unicef Município Aprovado 2009, que se estenderá até o ano de 2012. Para isso, será preciso esforços dos poderes públicos, sociedade civil e comunidade em geral. Vamos juntos que dar!

Solicitação
Solicitamos transporte ao Secretário de Educação de Janduís, Cácio Santos, para 35 artistas de Janduís participarem do IV Evento Cultural Novartes entre os dias 11, 12 e 13 de dezembro de 2009. Aguardamos deferimento!

Semana Cultural
A Escola Estadual Daniel Gurgel realizou durante os dias 30/11 e 04/12 sua IV Semana Cultural, onde os alunos fizeram à festa cultural. Orientados pelos professores os alunos realizaram apresentações teatrais, musicais, danças e encerram com uma grande feira de empreendedorismo. Parabéns a todos os alunos e professores.

Nenhum comentário: