Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

2 de dezembro de 2009

Convênio em Alexandria

Representante da Cia. Ciranduís esteve reunido com secretários da cidade de Alexandria/RN, na terça-feira, 01 de dezembro, para discutir encerramento do convênio firmado no ano de 2009 entre a Ciranduís e Prefeitura de Alexandria.

A vigência do convênio é válida até 31 de dezembro de 2009. Mas, por se tratar de uma data de fim de ano os trabalhos serão encerrados pelo menos até o dia 23 deste mês com uma atividade que envolva toda clientela atendida durante o ano.

Nosso convenio foi firmado no sentido de trabalhar oficinas uma vez por semana com turmas do Projovem Adolescentes e PETI. Durante 2009, fizemos vários grandes espetáculos e eventos e ainda conseguimos implantar o Grupo de Teatro Verso e Prosa.

O município de Alexandria estuda a possibilidade de dar continuidade ao trabalho de cultura que vem transformando a cidade, também em 2010. E para isso, a Ciranduís será convidada novamente para juntos desenvolver um sonho que já é real. Vamos aguradar!

Nenhum comentário: