Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

31 de dezembro de 2009

Pra nós queremos 10. Feliz 2010.

"A prisão não são as grades, e a liberdade não é a rua; existem homens presos na rua e livres na prisão. É uma questão de consciência." [ Ghandi ]

O pensamento de Gandhi nos remete uma lição de consciência diante da podridão existente na humanidade. Em nossa cidade não é diferente do mundo, temos os casos e acasos que envergonham e nos enchem de alegria quando os fatos condizentes com a verdade existem realmente.

Diante disso, desejamos que 2010 nos remeta a paz, alegria, harmonia e realizações para todos que sempre acreditaram em nosso trabalho, na competência e principalmente na maneira irreverente de sermos.

Sonhamos com a liberdade dos homens presos nas ruas e almejamos a soltura dos homens inocentes que vivem atrás das grades filosoficas. 2010 para nós têm que ser 10. Porque se 2009 foi turbulento, porém cheio de realizações, o Ano Novo deverá ser bem melhor.

Praqueles que ainda não venceram o orgulho, não entram na casa da humildade, acreditamos que o tempo em seu mais novo processamento de idéias terá a capacidade de ensiná-los os caminhos construídos pelo próprio trabalho, assim como nos fizemos em 2009.

Feliz 2010 a todos e a todas!

Nenhum comentário: