Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

26 de março de 2010

Bloco Ktu-k-tu

A Direção do bloco Ktu-k-tu realizou importante reunião na quarta-feira, 24, às 19h, na Casa de Cultura Vapor das Artes em Janduís, para definir sobre abertura de vagas para mulheres e outras definições.

Em reunião anterior o bloco definiu que a mensalidade para 2011 será afixada no valor de R$ 40,00 totalizando R$ 400,00 ao ano. Esse valor ficará afixado até 2012, o que foi repassado e acordado por todos os presentes.

O calendário de pagamento ficou sempre entre os dias 30 do mês vigente e 05 do mês seguinte. As vagas abertas que não forem cumprindo o calendário poderão ser substituídas pela lista que encontra-se em estado de espera.

Uma nova reunião será marcada no início de abril com todos os componentes do bloco que totalizam hoje 40 pagantes, sendo 25 homens e 15 mulheres. Em discussão teremos a reformulação do estatuto do bloco e criação do Regimento Interno.

Nenhum comentário: