Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

1 de março de 2010

Inauguração

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Janduís, através de seu presidente, vereador Raimundo Canuto de Brito, realizou ato de inauguração de unidades habitacionais rurais, domingo, 28, às 10h, na Igreja Católica de Permissão.

A ação é uma parceria com a FETRAF/RN, COOPERAF e PDA Carnaúba/Visão Mundial, que visa fortalecer a permanência do trabalhador rural no campo e dar vida digna ao homem do campo, inaugurando 10 unidades no ato de Permissão.

Liderança do PT se fizeram prestigiaram a inauguração, como o Deputado Estadual Fernando Mineiro, Vereador e presidente da Câmara de Messias Targino Pôla Pinto, Ivanildo Fernades de Caraúbas e Braga,vereador e presidente da Câmara de Janduís .

A Cia. Ciranduís estava representada pelo seu coordenador Ubirajara Alves e ainda, o evento contou com a presença mais importante que foi os beneficiários e a comunidade rural que lotou o salão da Igreja em Permissão.

Nenhum comentário: