Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

26 de março de 2010

Definições da direção Executiva

César Santos
A direção Executiva da Cia. Ciranduís se reuniu terça-feira, 23, às 20h, na sede em Janduís/RN, para analisar programações estipuladas no calendário de atividades da entidade e apresentação do Projeto Raízes.

A primeira pauta de discussão foi a Guerrilha Cultural a ser realizada pelo Movimento Escambo dia 27. A Comemoração ao Dia Internacional do Teatro, está sem articulação dos grupos do Escambo na região; daí, o grupo achou inviável participar de guerrilha até mesmo pela questão financeira.

O grupo decidiu que vai realizar sua programação interna começando às 09h, com vivencia e às 17h, com apresentação do Fuxiqueiro no Conjunto. Em reunião marcada para sexta-feira, 26, o grupo vai aderir a uma programação do município.

Ao final da reunião, o grupo buscou estratégias de aço para o Projeto Raízes, que marcará as comemorações dos 17 anos da Cia. Ciranduís, com programação entre 18 e 24 de abril de 2010.

Nenhum comentário: