Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

15 de março de 2010

PROJOVEM em Alexandria

Dedé Danado
A Secretaria de Assistência Social de Alexandria realizou reunião sexta-feira, 12, ás 09h e às 14h, no CRAS, para apresentar a nova turma do PROJOVEM ADOLESCENTE que será atendida nos próximos dois anos.

A secretária Leninha Sarmento, convidou um representante da Cia. Ciranduís para participar da reunião, e assim, fazer uma explanação sobre o trabalho de arte que será desenvolvido por mais um ano com o município.

Leninha destacou para os jovens, a realização da Paixão de Cristo 2009, espetáculo teatral apresentado na cidade e em outros municípios e ainda, o grande sucesso do I Encontro de Arte e Cultura em novembro do ano passado.

Estamos aguardando agora a assinatura do convênio entre Prefeitura de Alexandria e Cia. Ciranduís e o agendamento para as atividades que serão realizadas durante o ano de 2010. A Ciranduís tem atuação na cidade desde 2008.

Nenhum comentário: