Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

26 de março de 2010

Encaminhamentos da Paixão de Cristo

Os ensaios da Paixão de Cristo em Janduís, onde a Cia. Ciranduís está participando na parceria com o Ponto de Cultura Em Cena Ação em Janduís, estão em grande avanço com o término de toda marcação de cenas e participação dos atores.
Lindemberg Bezerra
Cena da traição de Judas Iscariotes
Em Lucrécria, onde a Ciranduís está na direção geral e na direção de cenas, o processo de gravação já aconteceu, na quarta-feira, 24, o dia todo na Câmara Municipal da cidade. Em fase de edição, terça já teremos ensaio com a gravação.
Caio Araújo
Atores da Eterna Paixão de Cristo em Lucrécia
Já em Bom Sucesso/PB, onde começamos atrasados, o espetáculo foi cancelado. O motivo foi à falta de participação da comunidade. No dia da gravação ainda faltavam 16 atores, o que precisaria levar de Janduís, que já estão todos alocados.
Caio Araújo
Alex e Studio AF Produções
Diante disso, estamos com a Direção Geral em Lucrécia e apresentaremos dia 01 de abril, às 20h, em frente a Igreja Matriz. Em Janduís, a apresentação será dia 02 de abril, às 19h, em Frente à Casa de Cultura.

Nenhum comentário: