Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

15 de março de 2010

Guerrilha Cultural

Aluisio Dutra
O Movimento Escambo vai realizar pelo terceiro ano consecutivo as comemorações ao Dia Internacional do Teatro com uma Guerrilha Cultural, em 27 de março, saindo de Janduís às 07h, puxando artistas, grupos e afins.

Este ano, o percurso da Guerrilha será feito no sentido contrário dos outros anos. Saindo de Janduís iremos pra Messias Targino, Patú, Lucrécia, Umarizal com parada em Olho D’Água dos Borges pra almoço.

Em seguida o cortejo irá para Caraúbas e finaliza em Campo Grande, onde terá movimentação para divulgar o Encontro de maio que acontecerá na cidade e o Escambo de Fortaleza em julho.

A Casa de Cultura e a Cia. Ciranduís em Janduís, estão relacionando motos e carros de artistas e interessados, para que juntos possamos conseguir apoios para combustível e alimentação. Serão feitos contatos com prefeitura e parceiros da região.

Contatos:
84 - 3366 0150 Ramal 227
84 - 9982 1031 (BERG)

Nenhum comentário: