Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

29 de março de 2010

Vivência Cultural

Djnan Charley
A Cia. Ciranduís realizou a primeira Vivência Cultural de 2010, em 27 de março, Dia Internacional do teatro, entre 09h e 12h, na Escola Estadual Vicente Gurgel com a participação de 25 membros.

O objetivo da vivência foi conversar um pouco sobre o Dia Internacional do Teatro, nossos espetáculos, que são a maior marca do grupo pelo tempo que conseguimos ficar com eles em cartaz, parcerias e projetos de sobrevivência do grupo.

Depois de muita discussão de conteúdo, o grupo encaminhou-se para participar de uma palestra às 14h, na Casa de Cultura e apresentar o espetáculo O Fuxiqueiro, às 20h, na Praça de eventos da cidade juntando a programação com a Secretaria de Educação.
Lindemberg Bezerra
Elenco do espetáculo O Fuxiqueiro
A palestra que seria ministrada por um membro nosso e não ocorreu pela falta de participação dos artistas, que ultimamente andam mesmo desmotivados. Já o espetáculo O Fuxiqueiro aconteceu numa disputa terrível com o barulho da Praça de eventos.
Lindemberg Bezerra
Equipe da Paixão de Cristo 2010.
Assim, nossa atividade marcada para acontecer no conjunto, se somou a programação do município e aí tivemos um marca simbólica ao Dia Internacional do Teatro, acompanhada de um trecho da Paixão de Cristo e outras apresentações.

Nenhum comentário: