Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

29 de março de 2010

Reunião Ordinária

Lindemberg Bezerra
A Cia. Ciranduís está sempre buscando se organizar melhor através de reuniões com a Direção Executiva, reuniões ordinárias com membros – realizadas no último sábado de cada mês – e assim, buscando um melhor aconchego para todos.

Depois de três reuniões consecutivas com a Direção Executiva, o grupo realizou a reunião ordinária de março, sexta-feira, 26, às 16h, na sede, onde discutiu o projeto Raízes e informes gerais.

Com a impossibilidade de realizar a Guerrilha Cultural, o grupo agendou para o dia 27 de março, dia do teatro, uma vivência cultural na Escola Vicente Gurgel, onde iríamos discutir os assuntos que deixariam o grupo mais informado de tudo.

A reunião ordinária de março, contou com a presença de mais de 20 membros, o que já é um bom sinal de participação e renovação de muitos jovens talentos que buscam a Ciranduís como uma possibilidade cultural em suas vidas.

Nenhum comentário: