Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

7 de março de 2010

Reunião de articulação em Campo Grande

A Cia. Ciranduís e Cia. Brincantes do Sertão de Janduís e Cia. Transformação de Campo Grande, estiveram reunidos sábado, 6, entre 09h e 16h, na Escola Municipal Ieda Medeiros, em Campo Grande para discutir articulações regionais.
César Santos
Roda de conversa entre artistas
Em pauta de discussão entrou assuntos como a realização da Guerrilha Cultural em 27 de março, aniversário da Cia. Ciranduís em abril, encontro de artes em Campo Grande em maio e o XXVI Escambo de Fortaleza/CE em julho.
César Santos
articuladores da reunião
Quanto a Guerrilha Cultural que será realizada em 27 de março, a idéia é sair de Janduís às 07h, com destino a Messias Targino, Patú, Lucrécia, Umarizal, Olho D’Água dos Borges, Caraúbas e finaliza em Campo Grande com programação cultural. Daí, a participação estará aberta a grupos, artistas, estudante e entidades interessadas.

Em seguida, foi discutida a realização da programação cultural alusiva aos 17 anos da Cia. Ciranduís entre 19 e 23 de abril em Janduís, com a participação de grupos do Escambo, encerrando dia 24, somente com jogos esportivos.
Willy Kesle
Janduís e Campo Grande discutindo o RN
Ficou amarrado que o encontro de Campo Grande/RN acontecerá entre os dias 14 e 16 de maio e terá a participação de grupos do Escambo com espetáculos, enquanto outros convidados irão como representante para discutir o XXVI Escambo de Fortaleza.

Os grupos presentes discutiram como chegar ao Escambo de Fortaleza, que espetáculos irão levar, quantas pessoas, a preparação de membros até a realização do encontro do Escambo dentre as parcerias e apoios que poderão ser inclusos.
Lindemberg Bezerra
Presença do vice-prefeito Caramuru Paiva - PT
Esteve presente na discussão o vice-prefeito de Campo Grande, Caramurú Paiva-PT, que está engajado na luta do Escambo e reafirmou seu compromisso na articulação regional dos grupos do Escambo que visam o crescimento da cultura potiguar.

Nenhum comentário: