Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

5 de março de 2010

Sessão Ordinária

A Câmara Municipal de Janduís realizou sua segunda Sessão Ordinária, terça-feira, 2, às 15:30h, na Sala de Sessões Elpídio Gurgel, onde foram feitos encaminhamentos e discussões em torno da comunidade local.

Na Sessão, o vereador do PT Adeilson Alves, entrou com o projeto de Lei 001/2010, que trata da democratização dos espaços públicos municipais permitindo o livre acesso de grupos e pessoal de bem para atos de Utilidade Pública.

O projeto do vereador derruba a portaria 239/2009 de 28 de agosto de 2009, que exige projeto na integra, programação, conteúdo com 15 dias de antecedência para qualquer tipo de realização nas escolas e logradouros públicos municipais.

A portaria chegou até o Gabinete do Ministro da Educação Fernando Haddad que lamentou o fato através da rede nacional de teatro de rua na internet, uma vez que Janduís tomou decisões contrárias aos interesses comunitários culturais. Tudo isso vem sendo discutido e aprimorado com os devidos ajustes.

Nenhum comentário: