Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

10 de março de 2010

Mestrado em Ciências da Educação

A Faculdade de Teologia Integrada – FATIN, de Recife-PE, através do Programa de Curso de Mestrado em Ciências da Educação pela Universidade de Lusófona, Lisboa-Portugal, abre inscrições até 30 de março, para o Mestrado em Ciências da Educação na cidade de Caraúbas/RN.

O curso terá a duração de 30 meses, sendo 18 meses de disciplinas presenciais e 12 meses de momentos de orientação acadêmica. As aulas serão ministradas no último final de semana de cada mês. O quadro de professores é composto exclusivamente por Doutores.

A defesa da dissertação ocorrerá em Lisboa, na sede da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias. O Público alvo será graduados e pós-graduados e a Seleção se dará através de Projeto de pesquisa, entrevista e títulos.

O preço da mensalidade depende do grupo de alunos. Para tanto, é sempre bom se articular por região e não deixar essa oportunidade escapar. O preço é super acessível e cabe no bolso de todos.

INFORMAÇÕES GERAIS:
Secretaria de Educação de Caraúbas, telefone: 33372008. Secretaria de Educação de Olho D’água do Borges, telefones: 33640209 – 33640305 ou 99433068, com os docentes Weliânia ou Escolástico.

Nenhum comentário: